Não estou falando aqui só sobre o que gosta de comer, vestir, ouvir… É bem mais profundo, sim no fundo. É sobre sexo. O que sua deusa gosta entre quatro paredes?
Aliás, não precisa ser só entre quatro paredes, entendeu? Ai, ai, a imaginação já está a mil (rs). No corredor, no gramado, na escada, na areia da praia…
Mas o principal é saber o que deixa a sua deusa excitada antes, durante e até depois. Então, vem comigo e ‘agarre’ com muito amor esse assunto.
Segredos
A escritora Nancy Friday já falava sobre os desejos sexuais femininos e da dificuldade da mulher de revelar essas fantasias.
As pesquisas de Nancy também revelaram o medo de rejeição ou de passar vergonha, por isso até hoje, há uma grande dificuldade de contar o que se passa na mente da mulher, acredita? Sua deusa entrega o corpo, mas não os desejos. Um tabu que aos poucos vai sendo derrubado, e eu estou aqui para dar o meu melhor para que isso aconteça.
E tudo fica pior ainda se ela é dependente financeiramente de você. Eu acredito que uma mulher só é livre sexualmente se também for livre na sua vida financeira.
Não são todas que têm a coragem de dizer que gostam de dar o cu. Ou ainda que têm curiosidade de experimentar um sexo grupal, ou até uma dupla penetração com muito amor, carinho e cuidado. Você gostaria que duas mulheres dessem muito amor e prazer pra você?
Sim, esses podem ser desejos femininos também. Só que a maioria de nós não tem coragem de dizer. Sabe por quê? Nos ensinaram que é pecado, errado, que vamos ficar mal faladas e que ninguém vai querer casar com mulheres assim: com muito tesão.
Como fomos criadas para ser obedientes, muitas se convencem de que não podem expressar o lado erótico e anestesia o corpo para não sentir desejo, só que também não consegue sentir prazer com os parceiros.
E quando ela, sua parceira, não revela seus desejos mais profundos com tranquilidade e leveza para você, tanto no pé de ouvido ou naquela conversa do whatsapp, é porque você ainda não conquistou a confiança instintiva e a segurança emocional da sua deusa.
Vamos testar?
Você aceitaria atender ao desejo de sua deusa de:
– Usar uma roupa curta e bem erótica?
– Usar um vibrador?
– Dar o cu para você?
– Transar em público?
– Ir numa festa liberal?
– Fazer sexo com outro homem na sua frente?
– Deixar ela acariciar e penetrar com os dedos no seu cu?
Pode ser estranho, mas você pode reprovar tudo isso apenas ao olhar pra ela.
Assim, de forma instintiva ela sente sua reprovação e de forma inconsciente e por estratégia de sobrevivência, se cala.
Ocorre que nosso corpo sente e registra esse bloqueio na alma e muitas vezes nem sabemos o quanto isso é pesado nas nossas relações.
Preste atenção, na forma como você se comunica. Não estou dizendo aqui para você sair convidando sua deusa para a putaria. Essa atitude pode inclusive piorar a relação, ela pode achar que você, inclusive está traindo ela.
O primeiro passo é você admirar, elogiar e motivar ela a se expressar com autenticidade. Dessa forma ela vai se sentir segura perto de você e começará a se permitir ser mais selvagem na intimidade.
Ressalto que vocês não precisam experimentar tudo que eu perguntei anteriormente. Estou fazendo um convite para que vocês possam expressar a autenticidade erótica que existe dentro de vocês dois, dentro de você homem, inclusive. Por exemplo, você já gemeu de voz alta no sexo ou sente vergonha? Se possível, experimente.
Cruzar os braços, olhar de lado, fechar a cara, fazer piada, julgar outras mulheres que se permitiram ser autênticas e dezenas de outras atitudes são sinais que o homem pode estar emitindo o tempo todo e nem percebe. E não é diferente na hora do sexo.
Agora, imagine o que passa na cabeça da sua deusa de se expressar ou até de pensar em te contar que tem vontade de fazer qualquer coisa parecida com aquelas que você criticou, fez piada ou questionou. Ela só se sentirá segura em ser autêntica com você quando seus julgamentos diminuírem ou até cessarem.
Confiança
Daí, a importância de conquistar a confiança da sua deusa. Ela precisa sentir que mergulhar fundo será um grande prazer. Que você não vai julgar os desejos dela. Por outro lado, você sentirá que também pode confiar nessa mulher incrível!
Imagine-se contando pra ela tudo o que já imaginou para aquele sexo gostoso e selvagem. No desejo de vê-la gozar diversas vezes e gritar que quer mais.
Você faz isso espontaneamente quando estão a sós ou reflete bem e prefere manter isso só em sua mente?
Como mentora de casais, eu sei que não é fácil para nenhum dos lados. Estamos recalcados por séculos de puritanismo velado. Em que o desejo deveria estar escondido.
Revelar tudo isso para sua deusa só é possível quando o relacionamento é seguro, gostoso e há confiança. Nesse ponto será preciso uma força muito grande de ambas as partes para tirar a culpa, a vergonha, o medo e jamais julgar o que vocês têm a falar.
Como mentora de relacionamentos, tenho visto o quanto deusas e seus parceiros precisam de ajuda. Muitos terminam uma relação cheia de frustrações, porque o outro não entendia a comunicação, especialmente, no sexo.
Por isso, treino homens e casais para conquistarem juntos a confiança e revelarem sem medo seus segredos mais profundos.
Homem, se você sente que ainda não conhece a sua deusa está na hora de mudar isso.
Convide-a para verem juntos alguns dos conteúdos que posto no meu Instagram e fiquem à vontade para mandar perguntas, será um imenso prazer responder e ajudá-los a revelar as fantasias.