origem

Como nasceu Agni Deusa

Eu descobri que eu não me permitia sentir. Mas agora eu sei que eu posso usar a força e a coragem que eu tenho para ajudar as pessoas a se libertarem e se redescobrirem para sentir o que elas nasceram para sentir. Prazer, liberdade, paz e gratidão por estar vivo.

Quando eu compreendi minhas questões e meus traumas, eu vi que isso tudo estava registrado no meu corpo. Usei essa força e essa coragem para trazer esse tema para os holofotes. Assim, nasceu a Agni e o projeto que reflete um verdadeiro propósito de vida pra mim: resgatar o prazer, a liberdade, a gratidão e a paixão pela vida.

no que acreditamos

Sexualidade consciente

Conceito que usa a ciência para integrar os nossos instintos, as nossas emoções e a nossa razão para que possamos construir relações íntimas duradouras e significativas. Essa é a melhor estratégia que eu conheço para alguém que quer resgatar o prazer, a liberdade, a gratidão e a paixão pela vida.

a idealizadora

Agni Sharani

Líder de um movimento que usa a sexualidade consciente para ajudar homens a lidar com suas questões de relacionamento, intimidade e sexualidade.

Quero que as pessoas se conectem mais com a ideia do projeto do que com a minha pessoa. Estou criando algo que vai ficar para depois de mim. Depois de mim, haverá uma nova Agni liderando esse projeto.